Campanha Salarial 2018

Campanha Salarial 2018

60
0
Campanha Salarial 2018

Trabalhadores (as) comerciários chegou o grande momento de lutarmos juntos, por melhores condições de trabalho e salários.
Com o tema: “Nenhum Direito a menos!” o Sindicato dos Comerciários de Irecê e Região conclama todos (as) os (as) comerciários (as) a unirem forças pela valorização do trabalho, visando obter um reajuste salarial e condições de trabalho digno. Vamos juntos, abraçar a Campanha Salarial 2018, o engajamento de todos e todas, fará a diferença na mesa de negociação.

Nós comerciários (as), precisamos manter a unidade na luta por valorização e avanço, sem ceder nenhum direito. Patrões não vale “choramingar” é chegada a hora da categoria avançar, ampliar direitos e conquistar!

MOBILIZAÇÃO NA LUTA POR:

-Valorização da pauta de reivindicação da categoria;

-Valorização do trabalhador (a) comerciário (a);

-Campanha contra, assédio moral e sexual, desvios de funções e precarização dentro do comércio de Irecê e Região.

O Sindicato dos Comerciários (as) de Irecê e Região deflagra nesta Terça-Feira , 19, na sede do SECIR, na Rua Mateus Nunes Dourado , 104, bairro Copirecê, a Campanha Salarial 2018/2019.

A assembleia dos trabalhadores acontecerá a partir das 19 horas, quando será apresentada a pauta contendo as várias reivindicações, inclusive o percentual do reajuste para o piso da categoria.

PAUTA SEGUE PARA ANÁLISE DOS EMPREGADORES

Após a aprovação pelos trabalhadores em assembleia, a pauta será encaminhada ao sindicato patronal, para que seja levada à análise dos empregadores e os mesmos apresentem uma contraproposta.

 

“Não existe uma boa sociedade sem um bom sindicato. E não há um bom sindicato que não renasça todos os dias nas periferias, que não transforme as pedras descartadas da economia em pedras angulares. Sindicato é uma palavra que provém do grego syn-dike, isto é, ‘justiça juntos’. Não há justiça se não se está com os excluídos”. Papa Francisco 

Sem comentários

Deixe seu comentário