CTB-Irecê emite nota de repúdio contra o prefeito da cidade

In Notícias

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – Regional Irecê manifesta, a partir da presente nota, seu total repúdio a atitude do prefeito Elmo Vaz da cidade de Irecê, ao publicar o Edital de Licitação na modalidade “credenciamento” sob o nº 008/2017, publicado no diário oficial do município de Irecê no último dia 31/05/2017.

Para a CTB, o Prefeito Elmo Vaz, ao agir de maneira meramente legalista, se utilizando do que há de mais danoso aos trabalhadores que é a “pejotização”, passa a flertar de forma inconsequente com as medidas neoliberais impostas pelo Governo ilegítimo de Michel Temer, a exemplo da Terceirização irrestrita, e pior que isso, ao ferir de morte, direitos históricos da classe trabalhadora, se distancia completamente dela que é quem efetivamente garante o funcionamento da sua gestão e que o ajudou a se eleger. Veja a nota:

Nota-de-Repúdio-Elmo-Vaz_1

Com informações da CTB Bahia

You may also read!

CTB Bahia realiza o 2º Encontro Estadual de Comunicação

A CTB Bahia está convocando todos para o 2º Encontro Estadual de Comunicação, que será realizado no dia 28

SECIR FAZ 26 ANOS DE HISTÓRIA E LUTA!

O SECIR (Sindicato dos Comerciários e Comerciárias de Irecê e Região), completa hoje 26 anos de história. A data

TV CTB lança campanha nacional “Sindicato forte é a sua melhor proteção”

Na última sexta (11), durante a 18ª Reunião da Direção Executiva, a CTB apresentou campanha nacional em defesa dos