Iniciada etapa de capacitação de monitores e monitoras do PELC

In Galeria de Fotos

A etapa de preparação dos monitores e monitoras do PELC (Programa Esporte e Lazer da Cidade) foi iniciada em Irecê, fruto do convênio firmado entre a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) por meio da Superintendência de Desporto da Bahia (Sudesb) e o Ministério do Esporte, o programa contemplará 40 mil pessoas, em 78 cidades.

O PELC será implementado em Irecê por intermédio do SECIR, articulado por Pascoal Martins e Daniel Almeida (PCdoB), o programa atendera a 400 ireceenses, de todas as faixas etárias, ofertando diversas modalidades de atividades esportivas, culturais e de lazer.

O lançamento ocorreu na última sexta-feira (08 de setembro) na sede do IFBA Irecê, e contou com a presença da Secretária da SETRE, Olivia Santana e do Deputado Federal, Daniel Almeida, responsáveis diretos pela efetivação do Programa.

Rafael Sydartha, presidente do SECIR, falou do seu entusiasmo com a vinda do programa “A vinda do Pelc para Irecê se deve a intermediação do SECIR, na condição de sindicato classista que é, a nossa atuação é direcionada também a inclusão social. Motivo pelo qual a implantação do programa será no Ieda Dourado, sou morador da comunidade, que foi formada pelo Programa Minha Casa Minha Vida, vejo a implementação do Pelc como mais um passo adiante.”

You may also read!

A quem interessa fechar a Justiça do Trabalho?

O discurso de Bolsonaro sobre a Justiça do Trabalho revela profunda desinformação. Aliás, como em quase todo o pensamento

Read More...

COMUNICADO!

Informamos a todos os Comerciários e Comerciárias da Região de Irecê, que em função dos Feriados de Fim de

Read More...

13 dicas para uma prática esportiva saudável

É de conhecimento geral os benefícios da prática esportiva e o quanto ter uma alimentação balanceada potencializam as vantagens.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu