Galeria de Fotos

SECIR realiza a V Copa Comerciária de futsal

Com o objetivo de promover a prática do esporte, lazer, interação e união dos trabalhadores, a Copa Comerciária Troféu Pascoal Martins alcança a sua 5ª edição, que desta vez contou com 130 trabalhadores e 12 equipes, sendo elas: Itaipava, Filinto Pneus, Armazém Paraíba, Nei Sports, Megga Center, Lojas Americanas, Atacadão Nordeste, Geocomercial, Comercial Carvalho, Prakasa, TGR Coca-cola e Sertão Ferro. Confira a as fotos do evento clicando aqui.

Após 19 jogos, os quais foram realizados no Ginásio de Esportes João Durval Carneiro, e 127 gols, a equipe da Itaipava se consagrou campeã no último embate, realizado no dia 29 de abril, por 8 x 0 contra a equipe da Nei Sports.

Poster da equipe campeã de 2016: Itaipava
Poster da equipe campeã de 2016: Itaipava

Também foram destaque da copa como artilheiro, Robson, da Nei Sports, com 10 gols, melhor torcida, Itaipava, e os melhores jogador do campeonato, da final e goleiro, Charles, Marcelo e Fábio, todos da Itaipava, respectivamente.

“Este evento esportivo realizado pelo sindicato é um sucesso que virou tradição, quando chega o tempo da competição os trabalhadores procuram. E esta atividade uni a categoria e está no calendário de lutas do sindicato, mesmo sendo esportivo, estamos dialogando com os trabalhadores e trabalhadoras que lotam o ginásio de esportes da cidade, então é com grande satisfação que agradeço a todos que diretamente ou indiretamente contribuem para esta competição, aos nossos diretores que compareceram para ajudar a organizar, Andrão, Cristiano e José Carlos (Padé). A todos um forte abraço e até 2017!” comentou o presidente do SECIR, Rafael Sydartha.

Agradecemos também ao Jornal Campeão, www.jcampeão.com.br, e à Rádio Caraíbas pelo apoio e divulgação, também aos trabalhadores pela participação, a equipe de arbitragem da LEQ – Tinho, Tenison, Dilma, Chicão e Josênio – e a todos que prestigiaram mais esta edição da Copa.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like

Read More