27 anos de História e Luta!

In Destaque, Notícias

Fundado em 12 de julho de 1992, o Sindicato dos Comerciários e Comerciárias de Irecê e Região – SECIR completa, hoje, 27 anos de atividades. Uma data importante que deve ser comemorada por toda categoria. Afinal, a entidade tornou-se uma referência por suas ações em prol dos comerciários.
Muitas histórias para contar, uma trajetória de lutas para relembrar, importantes conquistas e, sobretudo, apensar de todos os ataques sofrido as entidades sindicais, seguimos motivado para o trabalho em defesa da valorização dos profissionais do comercio e da melhoria das condições de trabalho e de salários.
Neste mês de celebração, não podemos deixar de agradecer a todos os associados e os demais, que colaboram para fazer do sindicato uma instituição atuante, forte e respeitada. É isso que dá sustentação às nossas lutas e garante as forças necessárias para que possamos enfrentar os problemas que surgem no dia a dia. Seguimos fortes e resistente para que os próximos anos, assim como os últimos, sejam de muitas conquistas.
Estão de parabéns todos aqueles que fizeram e ainda fazem parte dessa trajetória, e que te muito a realizar. Assim, as comemorações representam uma
oportunidade de rever a história, com seus erros e acertos, mas, especialmente com ensinamentos para o futuro. Afinal, o SECIR chega aos seus 27 anos com foco e determinação capazes de garantir conquistas fundamentais aos seus representados e também em defesa da democracia.
Dessa forma, é essencial que façamos una reflexão acerca da importância da entidade sindical em nossas vidas. Mais do que nunca, vemos um ataque frontal às conquistas com as reformas trabalhista, previdenciária e a terceirização, que fica precário cada vez mais o trabalho no Brasil. Por isso, a importância que sejam multiplicadores da ideia de que é necessário cada vez mais fortalecer o sindicato, pois ele é o último refúgio que os comerciários têm em defesa de suas conquistas.

#NenhumDireitoaMenos #NósSomosaForçadoComercio #FortaleceroSindicatoGarantirDireitoseAvançarnasConquistas

You may also read!

Até trabalho intermitente é atacado por Bolsonaro

O governo Bolsonaro não dá trégua para o trabalhador. Quando encontram um escape diante do desemprego, são abatidos de

Read More...

Curso de operador de supermercado e dado início em parceria com o SECIR.

Aconteceu no dia 19 de agosto, a abertura do Curso de Operador de Supermercado, no auditório do SECIR. O

Read More...

DIA NACIONAL DE LUTA EM IRECÊ

A CTB Regional de Irecê, junto aos seus sindicados filiados, os estudantes, os movimentos sociais e a sociedade civil

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu