Campanha Salarial 2018

In Galeria de Fotos

Trabalhadores (as) comerciários chegou o grande momento de lutarmos juntos, por melhores condições de trabalho e salários.
Com o tema: “Nenhum Direito a menos!” o Sindicato dos Comerciários de Irecê e Região conclama todos (as) os (as) comerciários (as) a unirem forças pela valorização do trabalho, visando obter um reajuste salarial e condições de trabalho digno. Vamos juntos, abraçar a Campanha Salarial 2018, o engajamento de todos e todas, fará a diferença na mesa de negociação.

Nós comerciários (as), precisamos manter a unidade na luta por valorização e avanço, sem ceder nenhum direito. Patrões não vale “choramingar” é chegada a hora da categoria avançar, ampliar direitos e conquistar!

MOBILIZAÇÃO NA LUTA POR:

-Valorização da pauta de reivindicação da categoria;

-Valorização do trabalhador (a) comerciário (a);

-Campanha contra, assédio moral e sexual, desvios de funções e precarização dentro do comércio de Irecê e Região.

O Sindicato dos Comerciários (as) de Irecê e Região deflagra nesta Terça-Feira , 19, na sede do SECIR, na Rua Mateus Nunes Dourado , 104, bairro Copirecê, a Campanha Salarial 2018/2019.

A assembleia dos trabalhadores acontecerá a partir das 19 horas, quando será apresentada a pauta contendo as várias reivindicações, inclusive o percentual do reajuste para o piso da categoria.

PAUTA SEGUE PARA ANÁLISE DOS EMPREGADORES

Após a aprovação pelos trabalhadores em assembleia, a pauta será encaminhada ao sindicato patronal, para que seja levada à análise dos empregadores e os mesmos apresentem uma contraproposta.

 

“Não existe uma boa sociedade sem um bom sindicato. E não há um bom sindicato que não renasça todos os dias nas periferias, que não transforme as pedras descartadas da economia em pedras angulares. Sindicato é uma palavra que provém do grego syn-dike, isto é, ‘justiça juntos’. Não há justiça se não se está com os excluídos”. Papa Francisco 

You may also read!

Eleição da Diretoria do Sindicato dos empregados no Comércio de Irecê e Região

O SECIR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras do comercio de Irecê e Região) vem convidar todos os seus filiados

Read More...

Até trabalho intermitente é atacado por Bolsonaro

O governo Bolsonaro não dá trégua para o trabalhador. Quando encontram um escape diante do desemprego, são abatidos de

Read More...

Curso de operador de supermercado e dado início em parceria com o SECIR.

Aconteceu no dia 19 de agosto, a abertura do Curso de Operador de Supermercado, no auditório do SECIR. O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu