Com 94,8% dos votos válidos, nova diretoria do SECIR é eleita

In Destaque, Galeria de Fotos, Notícias

Os associados do SECIR – Sindicato dos Comerciários e Comerciárias de Irecê e Região elegeram, na quinta-feira (12), a diretoria efetiva e o conselho fiscal que estarão à frente do SECIR, no triênio 2020/2023. A eleição foi iniciada às 8h do dia 12 de dezembro e teve encerramento às 17h.

No processo eleitoral foram apurados 113 votos, correspondendo a 68,48% dos filiados aptos a votarem. O resultado final apontou 106 votos em favor da chapa 1 “Resistencia Classista Compromisso e Luta”, representando 94,8% dos votos. Ainda foram contados 6 votos em branco e 1 nulo.

A nova composição da Diretoria tem PRESIDENTE – Rafael Sydartha Oliveira da Silva; SECRETÁRIA GERAL – Iasmim Oliveira Barreto Almeida; DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO – Cristiano Nunes dos Santos; DIRETOR DE IMPRENSA E FORMAÇÃO SINDICAL – Vanderlei Neris dos Anjos DIRETOR DE CULTURA, ESPORTE E LAZER – José Carlos Neves dos Santos; VICE-PRESIDENTE – Bruno Prado de Almeida; PRIMEIRO SECRETÁRIO – Ricardo Yure Maia Batista; SUPLENTE DO DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO – Paulo Cesar Gonçalves Pereira; SUPLENTE DO DIRETOR DE IMPRENSA E FORMAÇÃO SINDICAL – Odaleia Barros dos Santos; SUPLENTE DO DIRETOR DE CULTURA, ESPORTE E LAZER – Ezio Moreira de Morais; MEMBRO EFETIVO DO CONSELHO FISCAL – Saulo Silva Vasconcelos; MEMBRO EFETIVO DO CONSELHO FISCAL – Elenita Ferreira da Silva; MEMBRO EFETIVO DO CONSELHO FISCAL – Patrícia dos Santos Carneiro; SUPLENTE DO CONSELHO FISCAL – Leandro Ferreira Rodrigues; SUPLENTE DO CONSELHO FISCAL – Romão Nunes dos Santos; SUPLENTE DO CONSELHO FISCAL – Flávia Neves Diniz.É preciso coragem para mudar, e para enfrentar o novo e o desconhecido. Só essa coragem de ir em busca dos seus sonhos já faz de você um grande vencedor

You may also read!

Eleição da Diretoria do Sindicato dos empregados no Comércio de Irecê e Região

O SECIR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras do comercio de Irecê e Região) vem convidar todos os seus filiados

Read More...

Até trabalho intermitente é atacado por Bolsonaro

O governo Bolsonaro não dá trégua para o trabalhador. Quando encontram um escape diante do desemprego, são abatidos de

Read More...

Curso de operador de supermercado e dado início em parceria com o SECIR.

Aconteceu no dia 19 de agosto, a abertura do Curso de Operador de Supermercado, no auditório do SECIR. O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu