CTB-Irecê emite nota de repúdio contra o prefeito da cidade

In Notícias

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – Regional Irecê manifesta, a partir da presente nota, seu total repúdio a atitude do prefeito Elmo Vaz da cidade de Irecê, ao publicar o Edital de Licitação na modalidade “credenciamento” sob o nº 008/2017, publicado no diário oficial do município de Irecê no último dia 31/05/2017.

Para a CTB, o Prefeito Elmo Vaz, ao agir de maneira meramente legalista, se utilizando do que há de mais danoso aos trabalhadores que é a “pejotização”, passa a flertar de forma inconsequente com as medidas neoliberais impostas pelo Governo ilegítimo de Michel Temer, a exemplo da Terceirização irrestrita, e pior que isso, ao ferir de morte, direitos históricos da classe trabalhadora, se distancia completamente dela que é quem efetivamente garante o funcionamento da sua gestão e que o ajudou a se eleger. Veja a nota:

Nota-de-Repúdio-Elmo-Vaz_1

Com informações da CTB Bahia

You may also read!

Campanha Salarial 2020

A diretoria do Sindicato dos Comerciários e Comerciárias de Irecê e Região (SECIR) esteve no dia 30, na sede da

Com 94,8% dos votos válidos, nova diretoria do SECIR é eleita

Os associados do SECIR – Sindicato dos Comerciários e Comerciárias de Irecê e Região elegeram, na quinta-feira (12), a diretoria efetiva

Campanha Salarial 2019 – Convocação de Assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS E COMERCIÁRIAS DE IRECÊ E REGIÃO – SECIR - com sede na Rua Mateus Nunes Dourado,